Após se afiliar Abramus, o cantor Uilque acaba de assinar o contrato com a gravadora Tratore que irá distribuir o EP Bons Tempos em todas as plataformas digitais. Considerada a maior distribuidora independente do Brasil, a Tratore vai possibilitar ao trabalho dele visibilidade e, ao mesmo tempo, apresentar no mercado fonográfico brasileiro mais um talento do samba romântico.  

“Acredito no trabalho da Tratore e muito satisfeito com Abramus. Por isso, decidi me associar às duas empresas, uma para editar e fiscalizar o meu trabalho e a outra distribuirão as canções do EP Bons Tempos”, disse o sambista.

Segundo o cantor as faixas serão inseridas no dia 13 de janeiro de 2020 em todas as plataformas digitais.  O samba romântico ganhou espaço no mundo, com o surgimento da internet e inevitável o crescimento das vendas via-online. “Hoje mudou a maneira de o artista comercializar o seu trabalho, mas com saudosista, o tempo em que se vendiam milhões de disco com nas décadas passadas”, comentou Uilque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *