O cantor Uilque acredita que 2021 sejam promissores, devido ao ano difícil, por causa do Covid- 19, prejudicaram todas as áreas, mas o setor cultural foi o mais afetado. Para o artista, com a chegada da vacina, as pessoas terão a probabilidade de voltar a frequentar casas noturnas, teatros e feiras com mais intensidade, mesmo assim, mantendo o protocolo de segurança. Também disse que a vida não será a mesma, o cuidado com próximo será o legado deste isolamento social. “

“Nesses meses, refleti sobre a saúde e os cuidados necessários para realização de eventos. Confesso que senti muita falta dos palcos, mas saber que salvar vidas é o mais importante, sim, valeu apena o isolamento, e fazer um pouco de sacrifício, na intenção de preservar vidas. Porque perdemos muitas pessoas no mundo inteiro, momento muito triste para a humanidade, mas acredito que 2021, as atividades voltarão aos pontos a normalidade e com segurança”, ressaltou.

O sambista incluiu canções que não fazia parte do repertório, o show “Bons Tempos 2” vai abranger mais pessoas, não apenas os fãs que curtem a década de 1990, e sim, uma nova geração. “Com a parada, tive a oportunidade de ampliar os horizontes, e mescla o novo e as canções que marcaram a história de muitas pessoas, por isso, o show Bons Tempos, ganhou outro olhar e não vejo a hora de apresentar”, citou.                                  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *